segunda-feira, 16 de julho de 2012

Roupas de Inverno 2012

Hello ! how are you? Primeiramente quero pedir desculpa porque eu disse que ia postar um dia depois do post "A reforma acabou" mas passou dias e eu não fiz nada! Bom, mas aqui estou eu!! Vocês já devem ter percebido que o inverno chegou no Brasil (dããã)  e está extremamente frio, pelo menos, aonde eu moro... Então resolvi postar as tendencias de moda para o inverno 2012! O que você está esperando? Clica em "Continue Lendo" para ver logo!

Nesta imagem mostra este look usando saia (se preferir usar um short) e uma meia calça por baixo:


Nesta imagem, o look mostra um sobretudo (casaco longo -' ) vermelho com um detalhe delicado que é o laço, provavelmente, ficará melhor com uma calça ou meia calça:



Já nesta outra imagem, temos dois vestidos lindos (provavelmente de ) :



E é claro, a jaqueta é usada no inverno por várias famosas, vocês podem apostar nelas:

dourado na moda inverno 2012 jaquetas

As roupas douradas são muito usadas em looks para noite, mas para essa temporada o dourado entra em cena também em vários looks para o dia.A moda inverno era sempre marcada por tons de roupas mais neutras e foscas, mas para este ano o dourado na moda inverno 2012 veio para dar mais vida e glamour para os looks de inverno,e não apenas em jaquetas, ok?

É isso gente, beijos ♥
     By: Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário