segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Filme-Katy Perry-Part of Me 3D


Olá pessoal! Hoje vamos ver algumas informações do novo filme Katy Perry-Part of Me 3D ! Eu quero muito ver , e claro que muitas de vocês também querem, certo? Let's go!

Eu dei uma entradinha no site do filme, e vi algumas informações:

Elenco: Katy Perry
Direção: Dan Cutforth e Jane Lipsitz
Gênero: Documentário
Duração: 93 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Orçamento: US$ 12 milhões
Estreia: 3 de Agosto de 2012
Sinopse: O filme 3D "Katy Perry: Part of Me" é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila, um olhar íntimo do diário honesto, louco, divertido, glamouroso, inspirador, mágico e apaixonado de Katy Perry.
Em um documentário voltado aos fãs, a cantora vem para mostrar sua paixão pela música como uma parte dela. Inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global.
Críticas:
Katy Perry: Part of Me
  Leia mais
"Afinal, quem nunca se pegou embalado por uma canção de Perry na cabeça? Cantarolando seus refrões-chiclete?".
Curiosidades:
» O projeto foi filmado em segredo, quando Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D.» Diversos estúdios entraram na disputa pela distribuição, mas a Paramount, que já lançou 'Justin Bieber: Never Say Never', venceu.
» Em 2010, Perry lançou o álbum 'Teenage Dream', e emplacou cinco singles no topo da parada Hot 100 da Billboard - "California Gurls", "Firework", "E.T.", "Last Friday Night (T.G.I.F.)" e "The One That Got Away" - tornando-o o segundo álbum da história a conseguir tal feito.

E eu simplesmente amei o trailer, ficou D + :

O filme já está nos cinemas, eu vou correndo pra um agora!!
Beijos, By: Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário