segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coisa Séria: Falta de Créditos

Olá!! Vim fazer um post sobre uma coisa séria: FALTA DE CRÉDITOS DE UMA PESSOA OU BLOG ! Não será muito como um post, será mais como um desabafo sobre o que eu penso. Quer saber oque eu penso?

Bom, todos sabem que 'plágio' é crime, mas o que mais me deixa magoada, é que mesmo as pessoas sabendo disso, elas continuam copiando...

Existe exagero? Claro!Como aquelas pessoas que dizem "Vou denunciar" ou "você vai pagar multa", isso é bobeira.Geralmente, tem gente que diz isso até pra unha encravada.

Ninguem gosta da falta de crédito e acabam parando de postar, mas estes dias, percebi blogs de UTILITÁRIOS e TUTORIAIS reclamando, mas raciocinem comigo: Se é de utilitários e tutoriais,  nós devemos ficar só olhando ? RSRS ... Se o problema é que algum filho de Deus esqueceu de por os créditos (Não é o caso do "Bora Plagiar", rs), é só você tentar entrar em contato, certo?  Não pode ser o fim do mundo conversar ou mandar uma mensagem dizendo "Hey, você esqueceu os meus créditos..."

O que nós podemos fazer para acabar com o "plágio"? Bom, praticamente, nada! Sempre tem aquele "espertinho" que acaba pegando alguma coisa ou ideia .

O plágio deixa muita gente magoada, inclusive eu que já sofri no meu antigo blog, mas nós temos que nos acostumar, mas se ficarmos sentadas também não vai adiantar! Vá atras do seus "direitos" (créditos), mas de forma civilizada, porque, parar de fazer uma coisa que gosta e fechar o seus blogs não vai resolver nada!

Então se isso aconteceu com você, dou esta dica:
-Se você sabe quem é, tente entrar em contato, é um jeito civilizado de resolver. Peça os créditos e não
faça drama.

Ninguém gosta de sofrer plágio, mas o que eu penso de verdade é que este é o menor problema do mundo...

 Ass: Sophia R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário