quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Penteados!

Todo mundo sabe que os cabelos são os mais importantes para um look lindo para as aulas, e eu vim trazer esses penteados lindos (tambem festivos) dessas duas famosas que arrasam!
                                Capricho


Rabo de Cavalo Lateral:





Taylor Swift deixou os cachos para trás e se jogou na chapinha! Com os fios lisos, a cantora escolheu um rabo de cavalo lateral baixo, penteado que teria tudo para ser básico, não fosse por um detalhe…


Após ser colocado de lado, o rabo de cavalo foi separado em duas partes. Em cada parte, uma pequena mecha de cabelo foi separada e enrolada duas vezes em volta de cada parte, como se fosse um elástico. Para finalizar de um jeito ainda mais feminino, a franja foi presa com um leve torcidinho. Grampos da cor do cabelo ficam escondidos para prender as mechas e unir as duas partes do rabo de cavalo.


Solto Retrô:


Os penteados retrô estão com tudo, e nem precisam ser presos ficarem incríveis! No look da Selena Gomez, ondas largas e bem marcadas a partir da metade do cabelo garantem o glamour ao look! Dá para conseguir as ondas com uma escova modelada ou com a ajuda de um babyliss bem grosso. Além disso, para copiar, faça uma risca lateral deixando a franja bem cheia em um só lado e vire as pontas dos cachos para fora. Diva!

Lindas d+, né? Esses penteados são ótimos pra quem gosta de variar na escola! Vocês vão arrasar =D!
                      Beijos By: Sophia




Nenhum comentário:

Postar um comentário