terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Makes Coloridas : Aposte!


Aproveitando que os makes coloridos estão com tudo nesse verão, decidimos mostrar três jeitos de apostar na tendência de um jeito mais discreto! Vem ver…
Rímel
Para as meninas românticas e delicadas, uma boa aposta são os rímeis coloridos. Além de ser uma forma fácil de se arriscar pelo mundo dos makes coloridos, você ainda fica com o look divertido e alegre, que é a cara do verão.
Aproveite que o azul é uma das cores que mais se destacaram nas semanas de moda brasileira, e se inspire no make discreto de Marina Ruy Barbosa, com rímel azul, sombra preta esfumada no canto externo do olho e batom nude cintilante.
Dica: As meninas com pele mais clarinha, como as ruivas e loiras, podem apostar nos tons verdes e azuis. Já as morenas podem investir no rosa e no laranja para destacar ainda mais o olhar!
Delineador
Se você não gostar de rímel colorido, pode investir nos delineadores, como Katy Perry. A aposta é um pouco mais chamativa, mas jovem e moderna. Na hora de fazer o make, preste atenção: a grossura do traço influencia na imagem que você vai passar, os finos são mais delicados, e os grossos mais fashion!
Para as meninas que não têm medo algum de se arriscar, vale apostar tanto no delineador, como no batom colorido, igual Katy fez.
Sombra
As sombras também são ótimos itens para seguir essa tendência! Na hora de usá-las, você pode fazer um degradê com o preto e o iluminador, como Abigail Breslin, para deixar o visual mais delicado. Para isso, passe a sombra colorida em toda a pálpebra móvel e, depois, esfumace o “V” externo com o tom mais escuro e o interno com o mais claro.
E vocês, o que acham dessa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário